Tubeland: Print and Play

tubeland-widget.jpg

Tubeland está no ar, meu blog, com imagens de figuras notáveis para serem impressas e montadas em forma de tubos: cientistas, artistas, músicos, políticos, filósofos, caracteres históricos e contemporâneos. Divirta-se: Print and Play.

tubeland-blog.jpg

ES

 

Creative Commons License

This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial 3.0 License.

2 Respostas to “Tubeland: Print and Play”

  1. elizamarx Says:

    Eduuuuu!!!
    amei imprimi um monte e montei com gabi e compania…minha nova casa tera eles!!!
    mas sabe fiquei com uma vontadeee,
    de … te pedir…
    faz um para mim…
    YO QUIERO SER UNA TUBEMUJER TAMBIEN!!!!
    aceita encomendassss???
    hahhaha!beijos!
    parabens de novo,estao sempre lindos ,os trabalhosssss!!

  2. Pedro Says:

    muito boa as ilustrações.

    estou começaondo com meu paper toys, nada profissional, e gostaria de algumas dicas sobre ilustração mesmo!…


Deixe uma resposta

