Som e Fúria

 som-e-furia01a.jpg

som-e-furia02a.jpg

som-e-furia03a.jpg

som-e-furia04.jpg

som-e-furia05a.jpg

[:¬)

21 Respostas to “Som e Fúria”

  1. Guizzi Says:

    muito bom seu trabalho!!

  2. Rubia Says:

    Olá Edu! Qto tempo!
    Ótimo trabalho, cheio de cores!! Achei lindo!!

  3. Dhan Says:

    Olá, Eduardo. Gostei muito de seu trabalho que conheci através do google image numa busca despretensiosa para SOM. Bem, se vc concordar, estou divulgando o Som e Fúria -5a no blog (só p/ os participantes) que mantenho no Grupo Retrans (http://transnet.ning.com). Cito sua autoria e tbm o site. Tudo bem?
    Então, abraços e, mais uma vez, parabéns! Dhan

  4. Leandro Says:

    Parabéns pelo trabalho!

  5. marcia Says:

    xent amei é perfeitoeduado vc ta de parabéns!!!é muito d+!eu naun te conheço mas achei tao lindo q que resolvi comentar!!! A M E I!!!!!!!!!!!TODOS TAO LINDOS!!!!parabéns

  6. blog da musica Says:

    cara… gostei do seu trabalho, tanto é que eu não quis colocar uma foto minha no perfil e coloquei uma de suas imagens acima … mas pode deixar que eu especifiquei de onde vinha.

    qualquer coisa é só visitar e clicar pra visualizar o perfil… o endereço bdamusica.blogspot.com/

    valeu

  7. Vanessa St. Says:

    Boa Noite! só passando para elogiar seu excelente trabalho, que serviu de inspiração e referencia para um trabalho que fiz! cheio de cores, representou muito bem cada estilo, está de parabéns mesmo! eu nao o conheço e achei sua pagina ao acaso, mas tive que comentar! sucesso!

  8. Elaine Toffoli Says:

    Ola,
    sou diretora de arte e estou interessada em usar um de seus grafismos acima para um anuncio. Vc poderia entrar em contato comigo no email indicado. Obrigada. Elaine

  9. ricardo Says:

    como compro suas imagens

  10. DJ WILLIAN Says:

    CARA VC DA BOAS IDÉIAS PARA AS CAPAS DOS MAUS CDS
    PARABENS PELO SEU TRABALHO VC É FERA …..
    ABRAÇÃO DO DJ WILLIAN.

  11. Inês Says:

    Tão tão tão lindos estes trabalh

  12. Inês Says:

    * Como estava dizendo este trabalhos são mesmo muito originais, espectaculares!!!
    Muitos parabéns, beijos

  13. Estrela Says:

    Lindos estes trabalhos!!!

  14. Estrela Says:

    Tão lindos os desenhos!!!

  15. Cleberson Says:

    oi mano como vai gostei dos desenhos ou não sei como vc chama o seu trabalho so sei q e muito bom
    tem como vc fazer um desse para mim pessoal coloquando
    Dj Cleber
    e nos desenhos colocar som caixas de som um dj tocando cdj luz de danceteria notebook e com fundo preto
    se possivel eu gostaria muito .primeiro um orçamento
    por favor aguardo retorno no e-mail

  16. Franc dos Anjos Says:

    Olá Edu, gostei muito do seu trabalho!! Posso usar umas de sua imagens para um evento ak na minha igreja?
    Abraços…

  17. Matheus Says:

    MUITO LINDO !
    tava procurando alguma imagem do tipo, achei lindo , tudo que eu queria, vou botar no papel de parede

  18. Renata Gomes Says:

    Parabens pelo seu trabalho… me inspirou no meu projeto academico de redesenhar o site da saraiva conteúdo… ta ficando mto bom!! obrigada! =)

  19. Xico Says:

    Tem vetorizado???

  20. antonio Says:

    quero saber se vc pode fazer um logo para mim para por no meu blog espero sua resposta

  21. rita Says:

    cara, seu trabalho é maravilhoso!
    fiquei realmente encantada com vc!
    inspiração total para estampas!


Deixe uma resposta

