Bic/ Evermedia – Bronze em El Ojo de Iberoamerica

EverMedia conquista bronze no El Ojo de Iberoamérica 2008

Com peça criada para a BIC, agência recebe reconhecimento internacional

Em um dos principais eventos de publicidade da América Latina, o Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, a EverMedia marca presença e traz um bronze ao Brasil – a agência foi finalista com duas peças.

O prêmio foi para a peça What Really Matters, que divulga o BIC Highliter através da ferramenta criada pela agência que ajuda na busca de informações na Internet, destacando em amarelo a palavra recém procurada em sites parceiros.

A outra peça indicada foi a Rewrite, desenvolvida para divulgar a linha de canetas Cristal da BIC (texto: assessoria de imprensa).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: